Fale Conosco

30 respostas para Fale Conosco

  1. ivoni de souza alves disse:

    olá. marcia
    costaria de saber como se prosede a reencarnaçao,
    gostaria tbm como minha mae esta?
    e meu sobrinho minha mae hilda arina de souza alves
    data de nacimento 20 08 1934
    meu sobrinho claudio morais data de nacimento 0912 1988 gostaria tbm um contato pra falar com vc fico no aguardo….

    • Jardel Morais disse:

      Olá Ivoni, tudo bem?

      Em primeiro lugar gostaríamos de agradecer por participar do nosso centro espírita online, é um prazer tê-la aqui.

      A pergunta parece simples, porém responder o que é reencarnação de uma forma abrangente e que realmente explique a essência, iríamos levar um bom tempo falando a respeito, e seria necessário que outras pessoas também falassem para não me deixar perder alguma coisa, ser resumido demais…

      As igrejas sempre falaram da ressurreição (palavra que traduzida do latim significa literalmente “levantar; erguer”), baseados na bíblia os casos de Lázaro (Jo 11. 39-44), a filha de Jairo (Mc 5. 38-42), Tabita (At 9. 36-41) e o do próprio Jesus.

      A ressurreição – prega a volta de um morto a vida, com o mesmo corpo, da forma como ele era na vida material, ele se levantaria do túmulo e retornaria ao nosso meio. ( o que já foi provado pela ciência ser impossível, até pela decomposição dos nossos restos mortais, jamais aconteceria desta forma…)

      A reencarnação – consiste em voltar a vida material, a nossa vida aqui na terra mas com um novo corpo, em uma nova jornada, escolhida pelos espíritos superiores, nossos mentores, para que se cumpra a nossa linha de aprendizado, de evolução.
      Imagine que você passe por uma vida inteira tendo que cuidar dos filhos, em uma condição precária onde não consiga estudar, se desenvolver, ter sua casa confortável, etc e que acabe desencarnando(morrendo).
      Nesta vida que poderia parecer apenas uma vida de sofrimento, com certeza você aprendeu várias coisas, saiu daqui com uma experiência notável de mãe, de humildade, de força para aguentar os mais difíceis dias. Porém, não pode se aprofundar nos estudos, não teve chance, as coisas foram muito difíceis….. Seria justo que em uma vida de por exemplo 80 anos, nada conseguisse evoluir por estes lados? E vamos mais além, não poder desfrutar de viagens, de uma condição boa de vida, enfim…
      A reencarnação permite tudo isso, ou seja, voltamos aqui quantas vezes for necessário e Deus nos coloca em posições diferentes as vezes….. ora, precisamos treinar outras fases… Se você cumpriu com seus objetivos, criou seus filhos, teve carater, humildade, o que te desonras a não ter agora uma chance de aproveitar tudo isso? É assim que voltamos então, com uma nova missão para que a cada etapa nos tornamos melhores e mais evoluídos.

      Não estou dizendo que a bíblia mentiu sobre as pessoas citadas, como o próprio Jesus tenha voltado para ficar entre eles, claro que tudo aquilo aconteceu mesmo, mas cada caso aconteceu de uma forma. Jesus por exemplo, voltou para provar que na verdade ele nunca deixou de existir, não há morte, não há o fim… somos espíritos, energia, que não se acaba, não se finda. Jesus se fez entre os vivos, mas já não era mais a mesma matéria(corpo) que havia estado com todos ali, embora pudesse sim, ser tocado, ser ouvido, ser visto.

      Com relação a sua mãe com certeza ela está bem, pois como disse acima a vida não acabou, apenas trocamos de cenário, é como mudássemos de cidade sem poder levar a família a princípio, embora um dia nos encontremos de novo.

      O que quero dizer é que não é sempre e todos que podem comunicar de lá pra cá, ou seja, do plano espiritual para o plano material (vida na terra), é permitido sim, mas quando isso se faz necessário, quando se há notadamente uma grande razão para isso acontecer e se houver uma oportunidade, digo um canal de comunicação por onde isso possa acontecer, de preferência um centro espírita sério, que não vá fantasiar coisas apenas para lhe trazer uma felicidade inventada.

      Apesar de não podermos muitas vezes ver, ouvir, tocar nossos entes queridos, podemos sentir, orar por eles e demonstrar nosso carinho, pois eles nos sentem…. do lado de lá não existe corpos, matéria, é como se tudo fosse o pensamento, então ao sintonizar com eles, pensar e concentrar na pessoa que amamos, tenha certeza que o contato com ela foi feito e podemos refletir nossos “conselhos”, nossos exemplos, chamando a atenção dos nossos mentores para o acompanhamento destas também.

      Deixo aqui nosso convite a participar dos nossos encontros, nossas palestras, enfim, aqui do lado direito temos a programação inteira da semana.

      Quem sabe o telefone não toque pra você, da forma que está esperando, não é?

      Grande abraço,

      Jardel

      • Adriana terra disse:

        Porque as reuniões mediunicas não são publicas? vcs não tem uma pessoa pra psicografar mais devem receber mensagem por outros metodos, por favor me explique

      • ceacgallo disse:

        Adriana, Bom dia !! Primeiramente, muito obrigado por acessar o nosso blog. Para nós essa é a razão principal para a sua existência, a informação e divulgação da Doutrina Espírita, bem como o intercâmbio de pessoas com a finalidade da fraternidade e da instrução.

        Bom, sobre a questão que você nos enviou, existem diversos pontos a serem abordados. Dentro desse aspecto, as reuniões públicas, como aquelas realizados pelo nosso querido Chico Xavier, ou ainda hoje, feitas pelo Médium Carlos Bacelli, onde a finalidade é trazer o consolo para as pessoas que perderam os seus entes queridos, ainda existem e são coordenadas e permitidas pela Espiritualidade, para essa finalidade. Contudo, não são em todas as Casas Espíritas ou/e em todas as reuniões de serviço mediúnico que isso é permitido ou necessário. Na maior parte das reuniões mediúnicas nas casas espiritas, os serviços de atendimento aos desencarnados, enfermos de alma de toda a sorte, e até mesmo nas reuniões com o objetivo da desobsessão são necessários uma sério de cuidados para a sua plena eficiência e segurança. A literatura Espírita, sobretudo André Luiz, é rica em orientações nesse sentido, uma vez que sabemos da interferência do campo mental das pessoas e de seus fluídos nesses trabalhos. A semelhança de um enfermaria de um hospital onde se preza pela conduta a evitar “infecções” as reuniões mediúnicas para esses tratamentos também deve ser preservada de “infecções mentais ” visto que nem todas as pessoas que vão ou desejam ir a tais reuniões tem o devido equilibrio emocional e mental, de forma a controlar suas vibrações que afetam inveriavelmente os trabalhos.

        Veja essa interessante matéria que publicarei hoje, em atenção ao seu questionamento, no nosso Blog.

        Muita Paz e muita Luz para Ti !!!

        Um abraço

        Douglas Gallo

  2. ROSELI DE AZEVEDO LEINECKER disse:

    BOA TARDE:
    PRECISO SABER EM QUE DIAS DE REUNIÕES TEM PISCOGRAFIAS?NO DIA PRIMEIRO DE OUTUBRO VAI FAZER TRES ANOS QUE MEU AMADO FILHO SE SUICIDOU AOS QUATORSE ANOS APENAS.QUERO MUITO RECEBER UMA MENSAGEM DELE.EU NÃO CONSIGO SONHAR COM ELE PORQUE SERÁ?
    OBRIGADA!

    • Olá,Roseli!

      Na nossa casa não contamos com psicografias para contato com entes queridos.
      E os contatos dependem muito mais dos desencarnados do que de nós encarnados.
      3 anos pode parecer muito tempo, mas na espiritualidade este tempo cronológico que estamos acostumados a mensurar,não existe.

      O que vc pode fazer para ajudar seu filho é buscar conhecimento espiritual.Leis universais,mediunidade,reencarnação,o poder da prece,reforma íntima…tudo isso ajudará vc a compreender melhor os porquês da existência além de melhorar sua energia,ajuda a possibilitar a aproximação de espíritos benfeitores e,quem sabe, poder receber notícias seja por intuição,seja por sonho…

      Vc diz que não consegue sonhar com ele, mas só o que vc se lembre.Confie em Deus.Tudo ocorre a seu tempo.Cuide de vc para que possas ajudar tb.

      Em tempo:já assistiu ao filme As Mães de Chico Xavier?É uma ótima dica.

      Abraços fraternos.

    • Nilma Solange disse:

      Querida irmã,
      Faça o Evangelho no Lar, mentalize seu amado filho, peça a Jesus que permita aos espíritos benfeitores que prestem assistência a seu filho amado que num desespero cometeu esse deslize de sair o plano físico, na esperança de se ver livre dos problemas do plano terrestre. Vamos vibrar para que um dia você possa sonhar com ele, dizendo-lhe: estou bem, fui amparado por irmãos benfeitores e amados que me socorreram. Abraços fraternos.
      nilmasolange@yahoo.com.br

  3. soraya disse:

    gostaria de saber da minha vida financeira saude e do meu marido por favor soraya rosa fernandes 28 06 73 preciso saber

    • Soraya,boa noite!;)
      Na doutrina espírita aprendemos que a mediunidade é uma ferramenta comum a todos nós e esta, deve ser utilizada para o bem comum, para a evolução espiritual no caminho do bem.
      Consultas,adivinhações e semelhantes não têm este propósito.Não ajudam neste processo evolutivo, ao contrário, proporciona ao consulente uma falsa impressão de destino inimutável, pré escrito e ainda, desmotiva a busca pelo aperfeiçoamento,ou seja, se alguém diz que vou ficar rico daqui um ano, para quê me esforçar no trabalho,não?

      Médium consciente busca sempre a ajuda pelo bem maior,que é a eternidade espiritual em paz e serenidade não importa em que plano.:)

      SE tens passado por fases de angústia e incertezas, procure a leitura do Livro dos Espíritos para que possas iniciar uma maior compreensão das leis universais,Jesus,Deus…tudo isso.:D

  4. marcia eu gostaria de saber como meu irmão se encontra ele foi assasinado brutalmente a 2 anos eu queria saber como ele se encontra josè bruno fernandes lima nasceu dia 21.11.1984.

  5. Tb queria saber quem é Márcia.rs

  6. CASSIA BARRA SCHMID disse:

    BOM DIA!
    ESTOU NA SUISSA JA FAZEM 29 ANOS E ESTOU COM 50 ANOS.
    AQUI CONSGUIR TRABALHAR E REALIZAR TODOS OS MEUS SONHOS.
    AJUDEI E CONTINUO A AJUDAR MUITAS PSSOAS.ME SINTO MUITO BEM FAZENDO ISSO.
    POREM JA FAZEM UNS 4 ANOS QUE NAO SINTO MAIS AQUELA SUPER FORçA QUE SENTIA ANTES.ESTA FORçA ERA BASEADA NA MINHA Fé é CLARO…ME SINTO COMO SE OS ESPIRITOS TIVESSEM ME ABANDONADO..TENHO UM GRANDE VAZIO E SINTO TAMBEM QUE A MINHA PRODUTIVIDADE EM TUDO QUE EU VENHA A FAZER DIMINUIU BASTANTE.EU SEMPRE ACREDITEI E ACREDITO NOS *ESPIRITOS*…
    QUE DEVO FAZER? PRECISO DE AJUDA.
    AGADECENDO ANTECIPADAMENTE:
    CASSIA SCHMID

  7. Audiência Global- da Rádio Mundo Maior
    9.157.897 durante 3 meses-estatística com o mesmo ip :174.37.196.184
    156 sites
    http://www.radiomundomaior.com.br
    Uma emissora Espírita.
    Telefone 27- 30624722-celular 27- 92380968
    Entre na rede mundial Espírita coloque no
    seu site a nossa emissora.

  8. Alex disse:

    preciso muito de ajuda estou desesperado perturbado. Nao consigo dormir nem trabalhar . Estou com muito medo . Todos nos que desencarnamos somos jogados no umbral ficamos vagando sem destino sofrendo sem sessar com fome com frio . Oque fao para me livrar deste local como . Por favor me ajudem estou desesperado !! Por favor . Fico grato des de j !

    • ceacgallo disse:

      Prezado Alex, boa Noite !! Guarde a paz e o equilíbrio meu irmão…o Mestre Jesus nos disse que o reino dos céus vive dentro de cada um de nós, e que basta olharmos para dentro de nosso alma para percebermos. Certamente você pode olhar em sua volta, irmãos próximos a você, esteja você onde estiver, que perecem de males e sofrimentos muitas vezes maiores do que o seu e mesmo assim resguardam a serenidade e a serviência. Fique em paz e trabalhe na senda do bem, que nada de mal lhe ocorrerá. Como disse Paulo de Tarso, cada homem irá colher aquilo que plantar….. Tanto no plano material quanto no espiritual as coisas se relacionam por sintonia, ou seja, cada um cria e habita o mundo conforme sua vibração. Ninguém vai ao “Céu” se possui sintonias negativas, ao passo que ninguém vai até o “umbral” se também não vibra naquela faixa de pensamento e comportamento. Você, em que faixa vibra ? O que lhe ocorre no íntimo do pensamento ? Quais são os seus sonhos ? Eo que desejas da vida ? Você faz todo o bem pelo teu proximo quanto poderia ? E quanto a você, se cuida ? São questões que você deve fazer para se situar no seu contexto de vida e perceber o seu lugar no mundo, ou seja, das criaturas abençoadas de Deus, cujo o Pai tem um propósito e um plano de vida de amor e paz. Você já percebeu isso ?? Já percebeu que é uma pessoa capaz de construir e de destruir ?? Pense….medite e ore !! Ore muito e agradeça a oportunidade que lhe e dada para trabalhar, aprender e evoluir…Quanto ao sono e as perturbações, já experimentou fazer um Evangelho aí no seu lar ?? Não ?? Tente então meu irmão….espalhe sementes de Luz na sua moradia que eu dúvido que qualquer perturbação irá lhe poupar a calma e a alegria. Saiba qual é o seu lugar, ou seja, o lugar de criação do PAI MAIOR !! Ou seja, você é alguém importante…sinta-se assim…viva assim….

      Deixo aqui o meu abraço e desejos de muita paz e luz no teu coração !! Estamos aqui para o que precisar….sempre que necessitar, entre em contato, OK !!

      UM GRANDE ABRAÇO DO SEU IRMÃO DOUGLAS GALLO !!

  9. ONILDA OLINDA DA SILVA ALVES disse:

    mEU NOME É oNILDA oLINDA DA sILVA aLVES SOU CATÓLICA, JÁ PROCUREI PARA VÁRIOS PADRES, DESDE QUE MEU TIO SUICIDOU EM 94 NOSSA VIDA MUDOU MUITO PERDEMOS TUDO QUE TINHAMOS, JÁ TENTEI SUICÍDIO, MINHA MÃE TEM DEPRESSÃO E AS DÍVIDAS NÃO ACABAM NÃO COMPRAMOS NADA, NÃO TEMOS NADA SÓ DIVIDAS NÃO TEMOS SOSSEGO. gOSTARIA DE SABER QUE TEM ALGUMA A VER PORQUE FOI DEPOS QUE MORREU QUE AS COISAS PIORARAM DESSA FORMA O NOME DELE ERA gERALDO PINTO DE CAMPOS.

  10. Maria da Conceição disse:

    Olá
    Meu nome é Maria da Conceição, tenho 43, moro na cidade de São Paulo há 20 anos.
    Minha tia, mora enfrente ao centro espirita Auta de Souza, e quando eu era criança, as vezes passava dias na casa dela ( Raimunda ) esse é nome dela, todos ai nessa rua conhece ela.
    Um dia eu estava na sala da casa dela, quando uma senhora do centro espirita, tocou a campainha da casa, perguntando sobre uma criança, perguntou se minha tia tinha uma criança na casa,
    Minha tia falou minha sobrinha
    Eu estava vendo novela deitada no chão, logo minha tia gritou por mim, pensava minha tia que eu tinha aprontado algo.
    Mais a mulher falou que
    Eu estava sendo chamada no centro
    Calcei minha sandálias e acompanhei a senhora sem entender nada
    Eu acredito que deveria ter uns 12 anos
    Era dia de reunião no centro, tinha bastante gente, mais não fiquei onde estavam todos .
    A mulher me levou para uma sala com luzes fracas , onde tinha umas cadeiras antigas de madeira simples e pediu para eu me sentar, saiu da sala e lá me deixou.
    Apos alguns poucos minutos, percebi que tinha outras pessoas também no mesmo lugar, o que não tenho certeza era se já estavam lá, quando cheguei .
    Ninguém falou comigo
    Estava um pouco escuro.
    Eu estava sentindo arrepios, e não sei como sai correndo de lá.
    Nunca tinha entrado lá
    Quando eu era criança na minha casa falava-se, que
    Centro espirita era coisa ruim, etc, etc , etc
    Gostaria de um dia ter uma nova oportunidade de ir ao centro Auta de Souza, já se passaram mais de 30 anos e eu nunca esqueci.

    • ceacgallo disse:

      Boa Noite Maria !! Tudo bem ?? Obrigado por participar de nosso blog. Saiba que estamos sempre aqui a sua disposição. No relato de seu caso é muito positivo a maneira natural com que você, desde pequena, já encrava o contato com o mundo espiritual. Tanto, que até hoje você se lembra. O que pode ter ocorrido contigo foi o chamado para um passe, um reforço energético, pedido pelo plano espiritual a seu favor e com o apoio e autorização do plano maior. As pessoas, quando não conhecem o Espiritismo, sempre tem visões e opiniões distorcidas sobre as casas Espiritas que nada mais são que lugares de aprendizado, trabalho e oração. Se tem essa vontade, procure algum Centro Espírita sério e frequente, sempre com a intenção da melhoria interior e sempre visando ajudar o próximo, com certeza irá sentir a presença de bons espíritos sempre a lhe ajudar.

      Um grande abraço !!! VOLTE SEMPRE !!

  11. WASHINGTON ALONSO PEREIRA DA SILVA disse:

    Gostaria de saber como e quando posso frequentar as reunioes, preciso de um tratamento, gostaria de data e horario, obrigado , washington

    • ceacgallo disse:

      Prezado Washington, Bom dia !!

      A nossa Casa Espírita tem reuniões Púlicas das segundas-feiras das 20:00 as 20:50 e aos Domingos das 10:00 as 10:50.

      Temos também os grupos de Estudo :

      ESDE I e II –>Terças-Feiras das 19:30 as 21:00
      Estudo da Gênese –> Quartas-Feiras das 19:30 as 21:00
      ESDE III –> Sextas-Feiras das 19:30 as 21:00
      Qualidade na Prática Mediúnica –> Quintas-Feiras das 19:30 as 21:00
      ESDE I TURMA EXTRA –> Sábados das 16:00 as 17:30
      OBRAS DE ANDRÉ LUIS –> Sábados das 14:30 as 16:00

      Caso sinta a necessidade de uma orientação mais direcionada, pode procurar os grupos de auxílio e atendimento fraterno em nossa casa. Qualquer coordenador de algum desses estudos poderá lhe indicar a pessoa, a data, e a hora mais adequada para esse atendimento.

      Um abraço e votos de muita Paz para você !!

      DOUGLAS GALLO

  12. Bom dia,Washington, segue os horários de todas as atividades de nossa casa:
    Domingo:
    10:00 – 11:00 – Palestra / Evangelho / Passe (público)
    15:30 – Início do preparo da sopa fraterna
    16:00 – 17:00* – Curso Mediunidade( apenas para tirar dúvidas acerca do curso realizado as quartas feiras – Responsável: Solange Magalhães Araújo)
    17:30 – 19:00 – Sopa Fraterna
    17:00 – 18:30* – Ensaio Grupo Vocal Sintonia de Luz(Responsáveis:Filipe Loyola e Mayumi Itami)

    Segunda – Feira:
    20:00 – 21:00 Palestra e Passe(público)

    Terça – Feira:
    19:30 – 21:00 – Assistência aos Dependentes do Álcool e Familiares(público)Responsável:Solange Magalhães Araújo e Octacílio
    19:30 – 21:00 – ESDE l (Estudo Sistematizado da Doutrina Espírita Nível l )
    19:30 – 21:00 – ESDE II

    Quarta – Feira:
    19:30 – 21:00 – Curso Mediunidade(público)
    19:30 – 21:00 – Estudo A Gênese (público)

    Quinta – Feira:
    19:30 -20:20 – Estudo do Livro dos Médiuns (público)
    20:30 – 21:30 – Reunião Mediúnica (privada)

    Sexta – Feira :
    19:30 – 21:00 – ESDE lll(Estudo Sistematizado da Doutrina Espírita Nível lll )

    Sábado:
    10:30 – 11:30 – Campanha do Quilo( Auta de Souza) (aberto)
    14:00 – 16:00 – Estudo de Obras Espíritas(aberto)
    16:00 – 17:30 – ESDE I ( turma extra)
    18:00 – 19:30 – Mocidade(público)(Responsáveis:Alexandre Oliveira e Douglas Gallo)

    Se preferir,adicione nosso grupo no facebook:https://www.facebook.com/groups/ceacsantaritadosapucai/

  13. Reginaldo P.Melo disse:

    Sou pesquisadora da vida e obras de Meimei, preciso de foto onde ela nasceu e o dia em que se casou, foto de seu familiares também ou fones para contatos.

  14. SANDRA LÚCIA CARDOSO PEREIRA DE ALBUQUERQUE disse:

    TENHO UMA GRANDE DUVIDA. UMA PESSOA PUBLICA DE MEU ESTADO FALECEU DE MANEIRA TRAGICA, ERA MUITO QUERIDA PELO POVO. ANTES DESTA TRAGEDIA ACONTECER INCONSCIENTEMENTE EU TINHA ESSA INTUIÇÃO DE PERDA EM RELAÇÃO A ESTA PESSOA ERA MUITO FORTE, DEPOIS UM DIA DEPOIS QUE ELA FALECEU SONHEI COM ELA EM UM CAMPO VERDE E A PESSOA ESTAVA TODO DE BRANCO, DANDO A IMPRESSAÕ DE ESTAR PERDIDA. SONHEI MAIS DUAS VEZES ,UMA ELE ESTAVA DANDO UM DISCURSO EM UMA PRAÇA E OUTRA ESTAVA NO CEMITERIO OLHANDO PARA UM CAMINHO QUE LEVAVA A SEU TUMULO. NOS ULTIMOS MESES SEM QUE NINGUEM SAIBA VOU AO CEMITERIO E DEIXO UMA ROSA PARA ELE. ME SINTO MELHOR ASSIM.
    POREM NÃO ENTENDO PORQUE SENTI SUA MORTE DE UMA MANEIRA TÃO FORTE COMO SE ELE PERTENCESSE A MINHA FAMILIA, SINTO UMA FORTE SAUDADE E PENSO NELE CONSTANTEMENTE.

    SERA QUE TIVE ALGUMA LIGAÇÃO EM OUTRAS VIDAS COM ELE?
    OU FOMOS CONHECIDOS?
    POIS APESAR DE SER UMA PESSOA PUBLICA,NUNCA FALEI COM ELE PESSOALMENTE.

    ME AJUDEM.

    TENHO ORADO SEMPRE PARA QUE SEU ESPIRITO FIQUE EM PAZ.

    • ceacgallo disse:

      Prezada Sandra, Bom dia !! Primeiramente gostaria de agradecer por nos contatar e por acompanhar o nosso BLOG. Para nós é um motivo de alegria compartilhar os ideais dessa Doutrina maravilhosa com outros companheiros.

      Em relação ao seu relato, muito nos alegra o seu despertamento para a questão, sobretudo pela elevação de sentimentos de fraternidade pelo irmão ” público ” que desencarnou. Em relação a essa questão da afinidade, a Doutrina Espírita é claro quando informa que as nossas ligações físicas, psiquicas e emocionais se processam por sintonia. Isso quer dizer que não necessariamente você teve uma ligação ” Direta ” com essa pessoa, o que também seria possível claro, mas que podem fazer parte de um mesmo ” grupo ” espiritual que provavelmente já se reuniu no além, ou até mesmo na carne em outra vivência, em torno de um determinado ideal. Contudo é muito bonito o seu sentimento e peço-lhe que continue orando e vibrando positivo por esse irmão que retornou a Pátria Maior. Chegará o dia em que retornaremos também, e que glória será se formos bem recebidos, segundo as nossas obras. Por isso se queres colher bons frutos lá….plante boas sementes aqui, e certamente a amizade e fraternidade são excelentes sementes. Vibre positivo, ore pelo companheiro, ore por ti e a sua família. O pensamento é matéria construtiva, nos dois planos e pode nos ligar a todos à aqueles pelo qual nutrimos os mais nobres sentimentos.

      Jesus seja convosco !!
      Votos de Paz e harmonia !!

      Um abraço de Douglas Gallo e a equipe de CEAC.

  15. sandra Albuquerque; disse:

    Douglas queria também saber por que eu tenho esta necessidade de todo mes sair de minha casa e ir ao cemitério, que é longe, tenho que pegar metro e ônibus para ir visita-lo e sempre levo uma rosa branca e converso com ele sempre que vou, Eu sou uma pessoa que não gosto de cemiterio e não gosto de ver pessoas deitada em caixoes etc. mas quando chego lá e cumpro minha missão me sinto feliz e esqueco que estou em um cemitério, por que sei que o espirito dele fica feliz com este gesto. a ultima vez , ha dois dias, sai de la muito feliz pois senti sua presença como um sinal positivo, como ja disse esqueço que estou em um cemitério só sei que estou fazendo bem e isso me deixa muito leve e feliz.
    obrigado e Boa Tarde.

  16. Graciete Maria Barradas disse:

    Gostaria de saber se voces tem o resultado do trabalho da Unesp sobre o poder do passe.
    Obrigada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s