Estudo aprofundado da Mediunidade

Este slideshow necessita de JavaScript.

Este grupo é formado por interessados em conhecer em seus pormenores os multicomplexos aspectos do advento mediúnico e suas implicações morais, mentais, fluídicas, magnéticas e organicas. Tomando por base o manancial de luz oferecido pela Espiritualidade superior, sobretudo o Mestre André Luiz, esses estudos nos fazem enxergar a mediunidade dentro de uma perspectiva científica, sem se afastar da proposta da Doutrina Espírita . A intensão é a instrução integral sobre a mediunidade, de forma a preparar as pessoas afim de perceber esse fato muito além de mera comunicação entre os dois planos.

4 respostas para Estudo aprofundado da Mediunidade

  1. Douglas Gallo disse:

    Excelente oportunidade de compreender os Mecanismos intrinsecos e extrinsecos da Mediunidade, além de poder desfrutar da fraternal presença dos companheiros de caminhada, esse estudo é muito rico. O Mestre André Luiz, auxiliado por outras mentes brilhantes no Plano Espiritual, nos revela a quantidade de sistemas complexos que envolvem o evento mediúnico.

    Venham…..entrem…sintam-se a vontade !!

    • Solange Magalhães disse:

      Eu também recomendo!Ótimo estudo, com entendimento e excelente cia dos amigos que muito têm a nos ensinar.Sem falar nas inspirações durante o estudo.
      Amai-vos e instruí-vos,sempre.

  2. Jardel Morais disse:

    Aos meus amigos do curso dos Mecanismos da Mediunidade eu gostaria de fazer uma pergunta:
    O autismo é segundo a ciência uma disfunção global do desenvolvimento.
    Dentre algumas características desse problema é o isolamento da pessoa, na maioria das vezes não por não querer participar de brincadeiras ou se comunicar com outras pessoas, mas sim por não saber mesmo como iniciar uma interação.
    Já vi algumas crianças sozinhas brincando e conversando sozinhas de uma maneira muito animada que me fez acreditar que não era somente uma disfunção, era mediunidade.
    Existe alguma relação entre o autismo e a mediunidade?

    Desde já agradeço pelas respostas

  3. Douglas Gallo disse:

    Prezado Jardel, bom dia !! Obrigado por sua pergunta. É inegável que todas as ações do homem no planeta terra são frutos de trabalhos com o objetivo maior de reeducação e evolução. Para as enfermidades que afetam o complexo psiquismo humano, não haveria de ser diferente. Conhecedores dos mecanismos de ação e reação, ou causa e efeito, é compreensivel que irmãos que retornam ao planeta se encontrem em processo de prova ou expiação, apresnetando limitações no seu psiquismo, de forma a reequilibrar-lhes as energias que outrora desorganizaram-se. O autismo entre elas, é uma característica marcante de Espírito que necessita de um pseudo-isolamento mental, afim de que possa, na consciencia Espiritual, resistir a inclinações que se houvesse plena capacidade mental, talvez não o fizesse; O prof. Herminio C. Miranda, em sua obra ” Autismo – Uma Leitura Espiritual ” – Ed. Lachatre, nos traz importantes considerações acerta dos mecanismos fluido-mediúnicos que se vinculam com o autismo. Em razão de sua pergunta, sim, pode ser um evento mediúnico a “conversa” da criança solitária, pois sabemos que embora a mente material ( cérebro ) possa ter limitações, a mente Espiritual por sua vez, exerce predominancia sobre o individuo e por vezes se desdobra além dele.
    Se preferir, a Venerando Joanna de Angelis, através da psicofonia de Divaldo P. Franco, nos oferece muitas obras voltadas a questão do Psiquismo Humano. Aproveite !!

    Um Grande abraço !!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s