Nos Momentos Graves

Perdão

Use calma. A vida pode ser um bom estado de luta, mas o estado de
guerra nunca uma vida boa.
                                                        *
Não delibere apressadamente. As circunstâncias, filhas dos Desígnios
Superiores, modificam-nos a experiência, de minuto a minuto.

Evite lágrimas inoportunas. O pranto pode complicar os enigmas ao invés de resolvê-los.
                                                        *
Se você errou desastradamente, não se precipite no desespero. O
reerguimento é a melhor medida para aquele que cai.
                                                        *
Tenha paciência. Se você não chega a dominar-se, debalde buscará o
entendimento de quem não o compreende ainda.
                                                        *
Se a questão é excessivamente complexa, espere mais um dia
ou mais
uma semana, a fim de solucioná-la. O tempo não passa em
vão.
                                                        *
A pretexto de defender alguém, não penetre o círculo
barulhento. Há
pessoas que fazem muito ruído por simples questão de gosto.
                                                          *
Seja comedido nas resoluções e atitudes. Nos instantes graves,
nossa
realidade espiritual é mais visível.

Em qualquer apreciação, alusiva a segundas e terceiras pessoas, tenha
cuidado. Em outras ocasiões, outras pessoas serão chamadas a fim de se
referirem a você.

Autor: André Luiz
Psicografia de Chico Xavier. Livro: Agenda Cristã

Anúncios
Esse post foi publicado em artigos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s